A alfinetada de astro da NBA que apimenta ainda mais Bucks x Celtics



[ad_1]

Nos últimos anos, Milwaukee Bucks e Boston Celtics acirraram de vez a rivalidade entre as duas franquias na NBA, muito por conta dos recentes enfrentamentos pelos playoffs. Nesta quarta-feira (22), no TD Garden, a partir das 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+, os times se enfrentam pela primeira vez na atual temporada, e o duelo promete ser ainda mais quente por conta de uma alfinetada nos bastidores.

Campeão da NBA em 2021 com os Bucks, o experiente armador Jrue Holiday, de 33 anos, reforçou os Celtics para a atual temporada. E, na sua apresentação, cutucou a ex-equipe.

Durante a coletiva, Steve Pagliuca, um dos proprietários dos Celtics, se empolgou com a chegada de Holiday e afirmou que o armador agora estaria "do lado certo".

"Nós sempre tivemos respeito por você. Nós tivemos confrontos difíceis com você. Agora você está do lado certo", disse.

O novo contratado, por sua vez, foi no embalo e disse: "Sim, estou do lado certo da força!"

A polêmica aquece ainda mais a rivalidade entre as duas franquias nas quadras. Holiday deixou Milwaukee com uma média de 19,3 pontos, 7,4 assistências e 5,1 rebotes, em uma campanha que o levou ao All-Star Game pela segunda vez em sua carreira.

E o destino do veterano chegou a ser outro antes do TD Garden. O astro da NBA foi envolvido na troca dos Bucks com o Portland Trail Blazers por Damian Lillard. No entanto, não durou muito na nova equipe.

Dias após se juntar aos Blazers, Holiday foi para os Celtics, que em troca deram o pivô Robert Williams.

Lillard, que segue nos Bucks, ainda trouxe à sua antiga franquia Deandre Ayton, Malcolm Brogdon, Toumani Camara, três escolhas de primeira rodada do Draft (2024 protegida e duas de 2029) e dois pick swaps com Milwaukee (2028 e 2030).

Desde que chegou a Boston, Holiday disputou 14 jogos e tem médias de 12.8 em pontos, 7.4 em rebotes e 5.1 em assistências.

CLIQUE AQUI E VEJA O DUELO ENTRE MILWAUKEE BUCKS E BOSTON CELTICS!


Warriors x Suns, NHL e mais!

Além do embate entre Bucks x Celtics, você também confere Golden State Warriors x Phoenix Suns pelas quadras da NBA, a partir das 0h (de Brasília).

Na hóquei no gelo, Philadelphia Flyers e New York Islanders se enfrentam a partir das 21h30, pela NHL.

Mais cedo, dentro das quatro linhas, o Villarreal encara o Zamora, fora de casa, pela segunda fase da Copa do Rei, a partir das 17h.

VEJA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS PELA ESPN NO STAR+




[ad_2]

Source link

https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/11/22/a-alfinetada-de-astro-da-nba-que-apimenta-ainda-mais-bucks-x-celtics/?feed_id=9700&_unique_id=655db4f1e8d02