Pai de Luis Diaz, que passou dias sequestrado, vai às lágrimas com show do filho em Colômbia x Brasil



[ad_1]

A fase não é boa para o Brasil. Na noite desta quinta-feira (16), a Amarelinha perdeu de virada por 2 a 1 para a Colômbia pela 5ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo. É a primeira vez na história das qualificatórias que a equipe perde duas partidas seguidas.

O resultado deixa a seleção brasileira na 5ª posição, com os mesmos sete pontos, enquanto a Colômbia assume a 3ª colocação, com nove.

O nome do jogo foi Luis Díaz, que fez os dois gols da Colômbia na partida. E o jogador do Liverpool teve uma noite mais do que especial.

Não só ele marcou os dois gols, como o fez diante dos olhos de seu pai, Luis Manuel Díaz, que recentemente foi liberado de um sequestro que durou 13 dias.

De acordo com a imprensa do país, ele foi resgatado em Valledupar, após negociações entre autoridades colombianas e o Exército de Libertação Nacional (ELN), responsável pelo sequestro.

As câmeras flagraram Mane Díaz no momento em que seu filho marcou os gols no estádio. O senhor foi às lágrimas e foi abraçado pelas pessoas ao seu lado, não contendo a emoção.

Próximos jogos da seleção brasileira

  • Argentina (C): 21/11, 21h30 (de Brasília) - eliminatórias para a Copa do Mundo

  • Inglaterra (F): 23/3, a confirmar - amistoso

  • Espanha (F): a confirmar - amistoso




[ad_2]

Source link

https://www.fogocruzadodf.com.br/2023/11/17/pai-de-luis-diaz-que-passou-dias-sequestrado-vai-as-lagrimas-com-show-do-filho-em-colombia-x-brasil/?feed_id=5521&_unique_id=6556ed99638ec