"Encontro Estratégico: Administradora de Arniqueira e Secretário Executivo das Cidades Unem Forças"

Por: Kelven Junio

Em um encontro significativo para a região de Arniqueira, a administradora regional, Telma Rufino, recebeu a visita do secretário executivo das cidades, Cláudio Trinchão. A reunião, focada em discutir as demandas e solicitações dos moradores de Arniqueira, marca um passo importante na busca por soluções efetivas para os desafios enfrentados pela comunidade local.

Um dos pontos enfatizados no encontro foi a importância da comunicação efetiva entre os moradores e o governo. Nesse sentido, foi reiterado o pedido para que as demandas da comunidade sejam encaminhadas exclusivamente pelos canais oficiais do Governo do Distrito Federal (GDF): o Disque 162 e o site www.participa.df.gov.br. Esse direcionamento busca otimizar o processo de atendimento e garantir que todas as solicitações sejam devidamente registradas e endereçadas.

O encontro ocorre em um momento crítico para o Distrito Federal, que enfrenta um estado de emergência devido ao surto de dengue. Diante desse cenário, as autoridades reforçam a necessidade de ações preventivas por parte dos moradores, como a manutenção de casas limpas e a eliminação de água parada, essenciais para combater o avanço da doença.

A reunião entre a administradora Telma Rufino e o secretário Cláudio Trinchão simboliza um esforço conjunto para melhorar a qualidade de vida em Arniqueira e regiões vizinhas. Refletindo uma gestão participativa e atenta às demandas populares, o encontro sela um compromisso renovado com o desenvolvimento comunitário e a saúde pública, essenciais para o bem-estar de todos os moradores.

SAIBA MAIS: