"José Tático Surpreende com Distribuição de Dinheiro em Supermercado do DF"

Por: Kelven Junio

Um gesto inusitado tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (13/3), quando um vídeo do empresário e ex-deputado José Fuscaldi Cesilio, conhecido como José Tático, viralizou após ele ser visto distribuindo dinheiro em um supermercado no Distrito Federal.

As imagens, compartilhadas nos stories do perfil de Tático no Instagram, mostram o empresário percorrendo os corredores do estabelecimento e presenteando clientes e funcionários com notas de R$ 50 e R$ 100.

O gesto generoso de Tático rapidamente chamou a atenção e gerou uma onda de admiração nas redes sociais. Clientes e funcionários do supermercado expressaram surpresa e gratidão diante da atitude inesperada do empresário. Alguns compartilharam seus relatos e experiências, destacando como o gesto de Tático os deixou emocionados e felizes.

O vídeo da distribuição de dinheiro por José Tático rapidamente se tornou viral, sendo compartilhado por milhares de usuários nas redes sociais e alcançando uma audiência significativa. A história também foi tema de debates e discussões em diversos fóruns online, onde muitos internautas expressaram sua admiração pelo gesto generoso do empresário.

VEJA O VÍDEO: