Irmã de Deolane cobra pra fazer caridade


 

Dayanne Bezerra, irmã da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, foi acusada de cobrar honorários para realizar atividades sociais relacionadas a moradores de rua.
Nas redes sociais, o cantor e apresentador Douglas Nobre falou sobre a situação ao postar uma conversa que teve com um mentor influenciador.

Segundo o artista, ele anunciou que para a irmã de Deolane ser VIP é preciso pagar. "A associação VIP é paga", respondeu Maykonna.

Imediatamente após ler o post, Douglas apareceu no Instagram Stories. "Influencers do Brasil. Que vergonha. Assistam esse vídeo! @dradayannebezerra, quero crer que seu assessor 'super despreparado', respondeu isso sem seu aval, porque se, de fato, você cobra para participar de uma ação social, se você enxerga uma causa social como: presença VIP, eu não sei quem é mais sem noção nessa história aí!", escreveu ele ao compartilhar o vídeo.
A ação social seria para distribuir marmitas a pessoas em situação de rua, como parte da ação Food and Refugee Women, onde foi entregue na última quartafeira, 25, 250 marmitas e chocolates para moradores em situação de rua. O responsável pela ação foi o projeto Experimente Nascer de Novo e pela associação Juventude Armênia que ajuda mais de 200 famílias refugiadas da guerra da Síria em São Paulo.